Menu...

19 de agosto de 2018

Familiares comemoram bodas de ouro do casal Deusdeth e Maria José, em Arraial


Hospital de Olhos

Nesse final de semana, mais precisamente no sábado (2), aconteceu no município de Arraial a festa de comemoração dos 50 anos de casamento, bodas de ouro, do casal Deusdeth Rodrigues de Sousa e Maria José Rodrigues.

A comemoração aconteceu entre familiares e amigos da época do casamento. A musicalidade do evento ficou por conta da Banda 1, com Tonildo e Socorrinha – genro e filha do casal.

O momento foi solene para o casal e para a família, marcado com uma missa de renovação dos votos matrimoniais. Como parte da festa houve homenagens na Igreja, ocasião em que 41 do quase cem afilhados do casal marcaram presença.

Os filhos dos dois são: Francisca Rodrigues, Francivaldo Rodrigues, Francivan Rodrigues, Socorrinha Rodrigues, Francilene Rodrigues e Deusdeth Júnior.

Segundo a sobrinha do casal e integrante da organização, Maria Rodrigues – que é proprietária do Grupo Pitágoras em Amarante, os dois tiveram uma festa marcante. “A organização estava impecável! Eu achei maravilhosa a festa, afinal, a vida é para ser comemorada. Quero parabenizar ao casal pelas bodas de ouro. Fico extremamente feliz em ver que ainda há quem faça 50 anos de casado! Quero parabenizar à família e também aos organizadores”, disse ela.

Fotos enviadas por Maria Rodrigues

Confira os registros fotográficos do evento

Tags:

Comente aqui

commodo efficitur. non at libero nunc