Promotor de Justiça recebe homenagem do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI)

Piauí

O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes recebeu na noite dessa sexta-feira (16) uma menção honrosa do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI). A homenagem foi entregue durante o prêmio “Benevina Villar – Profissional Destaque da Enfermagem de 2022”. A cerimônia aconteceu no auditório da sede da autarquia, localizado no Centro-Sul da capital.

Eny Pontes é titular da 29ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa da saúde pública, e teve sua honraria concedida como forma de reconhecimento à dedicação e contribuição para o desenvolvimento da enfermagem piauiense. Na oportunidade, o promotor recebeu um certificado assinado pelo presidente do Coren-PI, Antônio Francisco Luz Neto, e a secretária do Conselho, Elisângela Lemos Varonil Nunes, bem como uma medalha dedicatória.

O prêmio “Benevina Villar” é promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí desde 2021 com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho de profissionais que desempenharam as atividades de enfermagem com compromisso, ética e, especialmente, com humanização, além de contribuirem para o desenvolvimento da profissão no Estado.

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa