Press "Enter" to skip to content

Cantor de Amarante está foragido suspeito de agressão física e estupro à ex-companheira

Last updated on 14 de fevereiro de 2020

O ex-vocalista da extinta banda Pegada do Guetho, de Amarante, Jeffsom Pereira da Costa, está sendo procurado pela polícia por suspeitas de estupro e de violência à ex-companheira. As agressões aconteceram na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Novo Amarante.

A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele. O Jeffsom vinha atrás dela há tempos. Hoje, ele pegou ela e levou para uma mata e obrigou que ela tivesse relações sexuais com ele”, relatou ao Somos Notícia o policial Jorge, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Amarante.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada a Teresina para exame de corpo de delito, que irá comprovar se houve ou não o estupro. “A jovem trabalha no hospital (de Amarante). Ela foi encaminhada para o exame para confirmar se realmente houve ou não a prática de estupro”, completou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou muito ferida e apresentava um corte por cima dos lábios. “Ele está foragido! A mulher estava com um corte acima dos lábios e com boca inchada. Foi tomado um facão das mãos dele, após ser contido por populares”, finalizou.

Jeffsom Costa era vocalista da banda Pegada do Guettho, banda criada em Amarante em 2017 por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já vinha de um histórico de agressões contra a ex-companheira.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *