AMARANTE

Notícias de Amarante

Reveja a Live Cultural 2021 realizada pela prefeitura com atrações de Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Os artistas da música no município de Amarante estiveram reunidos na Live Cultural 2021, realizada na noite desse sábado (27) com transmissão pelo perfil social da Prefeitura de Amarante, rque foi a ealizadora do evento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A programação, conduzida pelos apresentadores Oliveira Marrom e Arlenilsa Duarte, teve na abertura a participação do secretário Ronaldo Brandão.

Segundo ele, a idealização do evento foi uma forma colaborar com os artistas da terra por meio da lei Aldir Blanc, que foi criada para destinar recursos ao setor cultural por meio de ações emergenciais durante o período da pandemia do novo coronavírus.

“Com a pandemia do novo coronavírus, o setor cultural foi o primeiro a parar e será o último a voltar. A gente cadastrou Amarante na Lei Aldir Blanc e havia recurso disponível. Por esta razão estamos aqui para ajudar nossos músicos neste grande momento”, afirmou Ronaldo Brandão.

Atrações de Amarante

O evento contou com a participação das bandas Shock Musical, Black Show, Xamegão Turbinado, Marquinhos Amarante, Estrelas do Forró, Trio só o mí, Fábio Abelha e Banda, Lulu Cruz, DJ Pequeno Marley, Ray e Banda, Vinny e Banda, Garota Estilosa e DJ Magro Marley.

Leia Também:  Gestantes, idosos e portadores de comorbidades já podem ser vacinados contra a gripe, em Amarante

Reveja a Live Cultural de Amarante completa

Live Cultural 2021 | Prefeitura de Amarante
Reveja a Live Cultural 2021 realizada pela Prefeitura de Amarante com atrações locais
Live Cultural 2021
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Prefeitura de Amarante inicia calçamento nas comunidades Bonito, Poço Danta e Gonçalo Alves

Avatar

Publicados

em

O prefeito Diego Teixeira, acompanhado de assessores e vereadores, visitou nesse sábado (17) a obra de calçamento nas comunidades rurais  de Amarante: Bonito, Poço Danta e Gonçalo Alves.

Após visita por onde já está iniciada a obra, Diego Teixeira afirma que os moradores estão satisfeitos. “Todo mundo feliz porque esse tipo de obra melhora as condições de deslocamento, valoriza a região e, claro, melhora a qualidade de vida dos moradores que ficarão livres da lama e da poeira.”

Ele finaliza dizendo que há uma meta de Infraestrutura definida para beneficiar comunidades de Amarante. “Nos próximos quatro anos a nossa meta é levar infraestrutura para o maior número de comunidades, fazendo uma verdadeira transformação na zona Rural.”

Além de assessores municipais e vereadores, a visita contou também com a presença de moradores da região.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Franciscoense desaparece em Amarante durante festa na comunidade Piripiri no sábado, dia 7
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA