Bombas queimam e deixam bairros de Amarante sem água por uma semana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Alguns bairros de Amarante estão sendo afetados com intensa falta d’água, o que deixou centenas de residências desabastecidas nos últimos dias. O problema, de acordo com a Agespisa, está relacionado a uma bomba que queimou no poço do bairro Cajueiro e que foi substituída por outra que também queimou.

Técnicos estão no local trabalhando para a correção do problema com previsão de encerramento até as 14h desta quinta-feira (29). “Hoje, a segunda bomba está sendo substituída, mas a previsão é que haja retorno gradativo da água no final da tarde”, informou ao Somos Notícia, Carlos Aurélio – da ouvidoria da Agespisa, em Teresina.

O servidor e ex-diretor do órgão em Amarante, José Ribamar, disse ao site que o problema tem afetado todos os bairros. “A população tem reclamado bastante por conta desse problema que afetou a todos, mas uma equipe de Floriano está de prontidão para resolver o problema até a tarde de hoje.”

Carlos Aurélio confirmou que a falta d’água vem se prolongando há mais de uma semana e que oscilações de energia têm sido a maior dificuldade. “Essa bomba que está sendo colocada é nova e, certamente, vai funcionar sem dificuldade. Esse problema já está com mais de uma semana, pois as bombas têm queimado por conta de oscilações de energia.”

Estão sem abastecimento d’água, centenas de famílias pelos bairros Cajueiro, Centro, Escalvado, Novo Amarante, Balão e Areias.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

amarante sem agua photo 2020 10 29 11 34 51 Bombas queimam e deixam bairros de Amarante sem água por uma semana
amarante sem agua photo 2020 10 29 11 34 50 1 Bombas queimam e deixam bairros de Amarante sem água por uma semana

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist