DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM VITÓRIA DO MEARIM

No Maranhão, dois acusados são presos por homicídio à facadas

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 25 e 27 anos, investigados por homicídio qualificado ocorrido na cidade de Vitória do Mearim. As ordens judiciais foram cumpridas pelo 20º Distrito Policial do Parque Vitória/Seccional Norte, na manhã desta quarta-feira(15), no bairro do Turú, em São José de Ribamar.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Vitória do Mearim, no dia 28 de janeiro de 2021, no Povoado Japão, a dupla teria assassinado a vítima identificada como Gilcivan da Silva Maciel, com vários golpes de arma branca resultando no óbito imediato.

Após a formalização dos procedimentos de praxe na delegacia, os indivíduos foram encaminhados à Unidade Prisional de São Luís, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário