Vila Carminha leva alegria a crianças e jovens no Natal Solidário, em São Bernardo do Campo

Brasil

Aproximadamente 150 crianças e jovens da Vila Carminha, em São Bernardo do Campo-SP, tiveram nesse fim de semana o Natal Solidário, evento que já virou tradição por meio do projeto social ‘Corrente do Bem’. Além de presentes, os participantes tiveram muita diversão com brinquedos.

De acordo com a organização, o objetivo é levar Cultura, Educação e lazer para crianças e jovens da comunidade. O evento teve início às 11h do último sábado (17).

A iniciativa acontece por meio de doações, que possibilitam a compra de brinquedos para distribuição na comunidade.

Além das doações, diversas ações foram realizadas para a culminância do projeto, a exemplo de bingos e rifas. O Natal Solidário deste ano contemplou em média 150 crianças da comunidade.

“Uma Corrente que vem a cada dia crescendo mais, tendo como base o desejo de amigos e parceiros que, assim como eu, desejam o melhor para nossas crianças em se tratando de bem estar. Que neste Natal possamos renascer e semear o melhor de cada um de nós socialmente, buscando alcançar paz e alegria para nossas crianças e suas famílias”, afirmou ao Somos Notícia, Jovelina Francisco, da organização.

Fotos: organização

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa