AMARANTE

BRASIL

No Ceará, homem mata irmão, troca tiros com a polícia e tira a própria vida

Avatar

Publicado em

BRASIL

Na cidade de Quixeré, interior do Ceará, um homem trocou tiros com a polícia após matar o próprio irmão nesta segunda-feira (14). Na ocorrência ele tirou a própria vida.

A polícia cercou o local onde o suspeito estava e ainda tentou negociar a rendição, porém, o jovem não obedeceu à ordem dos agentes. O autor do crime, segundo informações, tinha distúrbios psicológicos e fazia tratamento.

Os policiais do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados por volta das 8h após denúncia de um homicídio dentro de uma loja da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, o suspeito – que é irmão da vítima, já havia saído e estava escondido dentro de um apartamento da família.

Pelo menos seis carros de polícia cercaram a residência onde o jovem estava e, de acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra os agentes, que revidaram.

Os policiais passaram cerca de duas horas tentando negociar a rendição do suspeito. Por volta 10h30, um tiro foi ouvido e o homem passou a não responder mais. Os agentes invadiram o apartamento e o encontraram morto.

Com informações do G1/CE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após ser atacado com foice, homem 'carrega' o próprio pé decepado por quase 60 Km em RO
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Professora de 30 anos, três crianças e uma agente escolar morrem em atentado a creche em Santa Catarina

Avatar

Publicados

em

O ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, ocorrido nesta terça-feira (04), deixou mortas três crianças, uma agente escolar e  uma educadora de 30 anos, identificada como Kelly Adriane Aniecevski.

O local foi invadido por um jovem de 18 anos, que, após o crime, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pinhalzinho, município próximo a Saudades.

De acordo com o delegado Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. As idades das outras vítimas não foram reveladas. A creche atende crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

A confirmação da morte da professora foi feita pela Secretaria Municipal de Educação e por familiares da vítima. Segundo a prima de Kelly, Gisele Harmann, a professora trabalhava na unidade de ensino havia cerca de dez anos.

“Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso”, disse ao G1.

Leia Também:  Barcos do INSS retomam missões no Amazonas

O município de saudades fica a 70 km de Chapecó, e é a maior cidade do Oeste Catarinense, e a 600 km de Florianópolis.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA