casal que seria executado, tribunal do crime são paulo

Polícia Civil localiza e liberta casal que seria morto a tiros por facção no ‘tribunal do crime’ em São Paulo

Brasil

Um casal que seria executado a tiros foi libertado pela Polícia Civil nessa terça-feira (18) na zona Sul de São Paulo. A execução seria feita por uma facção durante um “tribunal do crime”.

No local, numa casa no Parque Cocaia, um homem de 52 anos foi preso em flagrante. Ele estava sendo suspeito de manter as vítimas sequestradas e amarradas em cativeiro. O homem se identificou como pedreiro.

Os policiais do 85º Distrito Policial (DP) receberam um telefonema anônimo, o que permitiu que chegassem ao local. Segundo a denúncia, um rapaz de 26 anos e uma jovem de 24 – usuários de drogas, iam ser executados pelos criminosos. O motivo, segundo a denúncia, seria o fato de que eles teriam praticado roubos a moradores da comunidade.

Depois que as vítimas foram libertadas e um suspeito foi preso, a investigação busca agora identificar e prender os demais integrantes da facção criminosa.

O que é um ‘tribunal do crime’

“Tribunal do crime” é o termo usado na crônica policial para nomear os julgamentos clandestinos realizados por membros de facções criminosas contra outras pessoas.

No geral, as suas vítimas são membros das próprias quadrilhas ou de grupos rivais e até mesmo moradores das comunidades dominadas pelo tráfico de drogas. Ditando suas próprias regras, os criminosos julgam quem comete infrações ou suspeitos de outros crimes dentro das comunidades.

 Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

Com informações do G1/SP

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário