AMARANTE

Piauí

Mulher tenta matar companheiro com chumbinho na comida

Avatar

Publicado em

Piauí

Uma dona de casa no município de Esperantina, a 174 km de Teresina, é acusada de tentar matar o companheiro de maneira inusitada. A morte ocorreria por envenenamento com a substância conhecida como “chumbinho”, usada para matar ratos.

O caso foi registrado no bairro Bernardo Rego, zona urbana do município. A vítima identificada como Paulo César Sousa Silva, 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e continua internado na UTI, na manhã desta quarta-feira (22)

Em depoimento, Antônia Neves dos Santos, 36 anos, confirmou que colocou chumbinho na comida da vítima, por ciúmes.

“A acusada confessou que misturou chumbinho no almoço por ciúmes. Ele foi levado para o hospital e os médicos disseram que os sintomas eram de envenenamento e como só moravam os dois na mesma casa, suspeitamos da mulher que confessou. Vizinhos contam que eles tinham frequentes discussões”, explica o Delegado Regional Lucas Craveiro, responsável pelo inquérito.

Dentro da bolsa da acusada foi encontrado um revólver calibre 32, que, provavelmente, também seria usada contra o companheiro. Segundo Lucas Craveiro, a acusada foi autuada em flagrante por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio, podendo ainda responder por homicídio, dependendo do quadro evolutivo da vítima.

Leia Também:  Agente de polícia morre vítima da Covid-19 em Teresina; Sinpolpi emite nota de pesar

Fonte: Cidade Verde

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Revista TCE-PI: prazo para envio de artigos encerra no dia 26 de maio 

Avatar

Publicados

em


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) informa que a chamada de artigos científicos para edição de 2021 da Revista TCE-PI continua aberta até o dia 26 de maio. O edital apresenta informações sobre tema, política editorial, padronização dos artigos, entre outras.

Preferencialmente, os artigos deverão tratar sobre temas transversais à administração pública e controles da administração, políticas públicas, auditoria e governança, gestão de risco e transparência, direito público, ciência política, contabilidade e economia do setor público.

Os interessados devem encaminhar os trabalhos, via eletrônica, para o e-mail [email protected], acompanhado de formulário em folha avulsa.

A Revista do TCE-PI foi lançada em 1974 e publica artigos científicos dentro das áreas de atuação dos Tribunais de Contas.

Confira o edital da Revista aqui.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga já motiva mais morte que vingança
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA