AMARANTE

Piauí

Motociclista embriagado bate em viatura da Polícia Militar e acaba preso

Publicado em

Piauí

Um motociclista identificado por Gean de Oliveira Silva, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (14) após se envolver em um acidente com a viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, uma das mais movimentadas da cidade.
Na colisão, a viatura modelo Fiat Pálio, da 3ª Companhia de Polícia Militar teve a frente danificada. A moto conduzida por Gean, uma Honda Titan, de cor vermelha e placa de Custódia-PE, teve danos ainda maior. O condutor sofreu apenas lesões leves. Ele não utilizava capacete e nem possui carteira de habilitação.
Apresentando nítidos sinais de embriaguez, Gean foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Picos, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O exame apontou 0.39 mg/l de álcool no sangue. Em conversa com policiais, chegou a afirmar que havia consumido mais de dez cervejas.

SAM_3183Gean estava embriagado no momento do acidente

O caso foi registrado na manhã de hoje (15) na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. Segundo informou o delegado titular, Dr. Antônio Nilton, Gean foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez e direção perigosa, e liberado após pagar fiança. Ele não tinha passagem pela polícia.
Veja fotos:
20140514_221917 20140514_221929 20140514_222000 20140514_222017 20140514_222041 20140514_222341 20140514_222412

Leia Também:  Suspeito de empurrar jovem de laje se entrega à polícia

FONTE:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Wellington Dias faz balanço de sua gestão à frente do Consórcio Nordeste e passa presidência para Paulo Câmara

Publicados

em


O governador Wellington Dias esteve na manhã desta terça-feira (30), em Brasília, na sede do Consórcio Nordeste para Assembleia Geral com membros do grupo. Durante o encontro, o chefe do Executivo piauiense passou a presidência do Consórcio para o governador pernambucano Paulo Câmara. Dias aproveitou para agradecer e fazer um balanço do ano de 2021.

“Sucedi uma brilhante gestão do governador da Bahia, Rui Costa, e sou muito grato pela confiança dos meus pares, os governadores dos nove estados do Nordeste. Pelo Consórcio Nordeste foi possível uma integração com consórcios de outras regiões, como a Amazônia e Centro-oeste. Consolidamos a nossa sede na capital federal e fortalecemos ações para a saúde, principalmente com o desafio da Covid-19. Felizmente, muitas ações colocaram o Nordeste num nível menor de casos e óbitos”, disse.

Dias destacou também o trabalho realizado para a área da segurança, social, educação. “Também tivemos uma boa relação com os outros estados brasileiros, com o setor privado, com o setor internacional, com as embaixadas dos diversos países, com os organismos internacionais como o Banco Mundial, Banco Interamericano e a Agência Francesa de Desenvolvimento. Houve um bom diálogo e integração também com o Congresso Nacional e os municípios”, afirmou.

Leia Também:  Homem lesiona cunhado com gargalo de garrafa

O governador piauiense citou ainda que em 2021, o Consórcio Nordeste lançou o programa “Nordeste Acolhe”, voltado para os órfãos da Covid-19. O projeto foi idealizado através da Câmara Temática da Assistência Social e consiste no pagamento do benefício no valor de R$ 500 mensais a todas as crianças e adolescentes que ficaram órfãos devido à pandemia da Covid-19 até o alcance da maioridade civil (21 anos).

O Consórcio Nordeste trabalha suas ações através de suas Câmaras Temáticas. Atualmente 15 atuam nos nove estados, em breve 3 devem ser implantadas.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA