professora de Alto Longá

Morte de professora aos 48 anos causa forte comoção em município do Piauí

Alto Longá

No município de Alto Longá, uma professora identificada como Maria Lourdes Lopes, de 48 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC),

A morte da educadora gerou tristeza e muita comoção no município. Ela tinha formação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Maria Lourdes era professora da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura de Alto Longá emitiu nota de pesar.

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Alto Longá e de todos os Profissionais da Educação, o prefeito Henrique César vem a público se solidarizar com a família, parentes e amigos pelo falecimento da Professora Maria de Lourdes Lopes, ocorrido nesta manhã de 28/10/2019.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda desta grande Servidora e aproveitamos para agradecer à dedicação e ao trabalho prestado à educação municipal com zelo e presteza.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário