AMARANTE

Alto Longá

Morte de professora aos 48 anos causa forte comoção em município do Piauí

Publicado em

Alto Longá

professora de Alto Longá

No município de Alto Longá, uma professora identificada como Maria Lourdes Lopes, de 48 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC),

A morte da educadora gerou tristeza e muita comoção no município. Ela tinha formação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Maria Lourdes era professora da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura de Alto Longá emitiu nota de pesar.

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Alto Longá e de todos os Profissionais da Educação, o prefeito Henrique César vem a público se solidarizar com a família, parentes e amigos pelo falecimento da Professora Maria de Lourdes Lopes, ocorrido nesta manhã de 28/10/2019.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda desta grande Servidora e aproveitamos para agradecer à dedicação e ao trabalho prestado à educação municipal com zelo e presteza.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso morre esfaqueado no Piauí; suspeito do crime fica em estado grave

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Alto Longá

Idoso morre esfaqueado no Piauí; suspeito do crime fica em estado grave

Publicados

em

idoso almoço

Um idoso morreu esfaqueado na comunidade Pequizeiro, zona rural de Alto Longá, na tarde desse domingo (27). A vítima, identificada como José Rosaldir Marques de Brito, tinha 65 anos.

Segundo a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sem vida. O idoso foi agredido com golpes de facão. Não há ainda informações sobre a motivação da discussão.

“Estava tendo um almoço de família na residência, quando a vítima chegou embriagada no local e logo iniciou uma briga de facão com outro homem, que seria irmão do dono da casa. Um morreu e outro ficou ferido. Tentamos descobrir qual a razão do confronto, mas ninguém soube explicar”, informou ao g1 o sargento Salatiel Santiago, do Grupamento de Polícia Militar de Alto Longá.

João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, suspeito de cometer o crime, ficou ferido com gravidade. Ele foi levado para o Hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), permanecendo internado.

Leia Também:  Idoso morre esfaqueado no Piauí; suspeito do crime fica em estado grave

A Polícia Civil de Alto Longá vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA