AMARANTE

em investigação

Idoso morre esfaqueado no Piauí; suspeito do crime fica em estado grave

Publicado em

Alto Longá

idoso almoço

Um idoso morreu esfaqueado na comunidade Pequizeiro, zona rural de Alto Longá, na tarde desse domingo (27). A vítima, identificada como José Rosaldir Marques de Brito, tinha 65 anos.

Segundo a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sem vida. O idoso foi agredido com golpes de facão. Não há ainda informações sobre a motivação da discussão.

“Estava tendo um almoço de família na residência, quando a vítima chegou embriagada no local e logo iniciou uma briga de facão com outro homem, que seria irmão do dono da casa. Um morreu e outro ficou ferido. Tentamos descobrir qual a razão do confronto, mas ninguém soube explicar”, informou ao g1 o sargento Salatiel Santiago, do Grupamento de Polícia Militar de Alto Longá.

João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, suspeito de cometer o crime, ficou ferido com gravidade. Ele foi levado para o Hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), permanecendo internado.

Leia Também:  Morte de professora aos 48 anos causa forte comoção em município do Piauí

A Polícia Civil de Alto Longá vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Alto Longá

Com pulmão, fígado e baço perfurados após acidente, Emmelly, de 8 anos, precisa de ajuda

Publicados

em

Internada há 13 dias na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um grave acidente, a pequena Emmelly Gabrielly – de apenas 8 anos, está precisando de ajuda para custear as despesas referentes ao tratamento.

Residente na comunidade Muçambê – entre Alto Longá e Novo Santo Antônio, a menina sofreu um acidente com um trator e já foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos. “Ela estava no ferro entre o trator e madal e ela escorregou assim caindo entre o pneu de trás do trator e o pneu do madal, o pneu do madal passou por cima dela perfurando o pulmão, o baço e o fígado e também uma fratura no braço”, disse ao Somos Notícia a mãe, Vanderleia Guimarães, que está acompanhando a filha em Teresina.

Após as cirurgias, Emmelly teve o baço removido e também a metade do fígado. Ela hoje se encontra com um pino no braço. Segundo a mãe, a menina teve infecção e agora está com pneumonia.

“Estou organizando a rifa de um carneiro para arrecadar dinheiro para os gastos, pois estamos com muitas despesas e não temos condições”, finaliza a mãe.

Leia Também:  Com pulmão, fígado e baço perfurados após acidente, Emmelly, de 8 anos, precisa de ajuda

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA