AMARANTE

Regeneração

Morre Dr. Edvar Cavalcante em Teresina aos 80 anos

Publicado em

Regeneração

O médico regenerense Edvar Cavalcante de Oliveira morreu em Teresina aos 80 anos na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações, a morte foi ocasionada por causas naturais.

Ele, que também era advogado e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), teve morte confirmada por volta das 12h20 em um hospital da capital.

Na UFPI, ele ocupou vários cargos públicos, um deles foi o de diretor do Iapep. Considerado um político influente, teve funções relevantes durante os mandatos dos governadores Dirceu Arcoverde, Hugo Napoleão, Freitas Neto e Lucídio Portela.

Dr. Edvar Cavalcante, que é irmão do ex-deputado Xavier Neto e irmão do ex-prefeito de Regeneração – coronel Edmilson Cavalcante,  deixa um legado de independência e assistência às pessoas carentes do estado do Piauí.

A morte de Dr. Edvar Cavalcante foi confirmada pelo cardiologista e seu sobrinho Paulo Márcio, que o acompanhou pelos últimos 20 anos. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores e o sepultamento dele será realizado na comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração.

Leia Também:  Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza retiro espiritual para mulheres em Regeneração

Com informações do Canal 121

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Regeneração

Natal Solidário chega à 4ª edição em Regeneração levando ação social a famílias do Alto do Balanço

Publicados

em

Regeneração realizou no último sábado (25) o Natal Solidário, que este ano chegou à sua 4ª edição com entrega de cestas básicas e celebração religiosa.

O evento, realizado no bairro Alto do Balanço, é organizado pelo Conselho da Capela São José em parceria com o projeto Partilhar, além de contar com colaboradores do município.

Pelo quarto ano consecutivo, a ação social beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social durante as comemorações natalinas.

O projeto, de acordo com a equipe organizadora, tem aumentado consideravelmente a cada ano, tanto em número de voluntários quanto em quantidade de famílias beneficiadas.

“Natal é tempo de perdoar, de amar e ajudar o próximo. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. O Natal é amor, o Natal é família!”, afirmou a equipe organizadora por meio de nota.

Natal Solidário em Regeneração

Fotos: Organização do Natal Solidário

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Proprietária de moto roubada em Regeneração pede a ajuda da população e da polícia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA