ataques de Gilmar Mendes ministro da defesa

Ministro da Defesa reage a ataques de Gilmar Mendes: “Temos compromisso com a saúde dos brasileiros”

Política

Pouco depois que o ministro Gilmar Mendes afirmou que as Forças Armadas estão se associando ao “genocídio” por dar sustentação a Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, reagiu nesse domingo (12) respondendo aos ataques.

Ele descreveu o conjunto de ações realizadas pelo Ministério da Defesa. “São empregados, diariamente, 34 mil militares, efetivo maior do que o da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial, com 25.800 homens”, e completou dizendo que “o MD tem o compromisso com a saúde e com o bem-estar de todos os brasileiros”.

Azevedo finalizou afirmando que desde março, as Forças Armadas já descontaminaram 3,3 mil locais púbicos, realizaram 3,2 mil ações em barreiras sanitárias, fizeram 21 mil doações de sangue, distribuíram 728 mil cestas básicas, produziram 20,3 mil de álcool em gel, entre outras ações.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário