Menor é flagrado em ato imprudente no trânsito em frente a uma escola em Amarante(PI); veja foto!

Amarante
Um flagrante de imprudência no trânsito, foi o que um internauta do site Somos Notícia registrou ontem(28), em frente ao colégio Antonio Gramoza e enviou para publicação sob forma de comprovar o abuso no trânsito nas ruas e avenidas de Amarante(PI).

O internauta, que não quis ser identificado e será chamado de OLP, assegura que resolveu fotografar um motoqueiro menor de idade com o pneu dianteiro da moto suspenso e em movimento, ofecendo riscos à própria vida e à vida de transeuntes. “Esse ato irresponsável acontece diariamente. Esse mesmo rapaz passa dessa forma apenas para se exibir”. Aproximadamente 400 alunos que frequentam à escola, transitam a todo instante a Avenida Afrânio Filho, onde foi feito o flagrante.

Dentre outras irregularidades constatadas por alunos e transeuntes está o excesso de velocidade na mesma avenida e também o excesso de pessoas em um único veículo automotor. A avenida possui quatro quebra-molas em pontos estratégicos, mas “esses imprudentes ignoram como se esses quebra-molas não significassem orientação de diminuição de velocidade”.

“É impressionante! Muita gente tem morrido em Amarante, vítimas de acidentes no trânsito por causa desses atos irresponsáveis, e ninguém se vê comprometido em diminuir esses acontecimentos. Esses imprudentes acham que nem serão vítimas do trânsito, por isso, abusam”, conclui, OLP.

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário