O internauta, que não quis ser identificado e será chamado de OLP, assegura que resolveu fotografar um motoqueiro menor de idade com o pneu dianteiro da moto suspenso e em movimento, ofecendo riscos à própria vida e à vida de transeuntes. “Esse ato irresponsável acontece diariamente. Esse mesmo rapaz passa dessa forma apenas para se exibir”. Aproximadamente 400 alunos que frequentam à escola, transitam a todo instante a Avenida Afrânio Filho, onde foi feito o flagrante.
Dentre outras irregularidades constatadas por alunos e transeuntes está o excesso de velocidade na mesma avenida e também o excesso de pessoas em um único veículo automotor. A avenida possui quatro quebra-molas em pontos estratégicos, mas “esses imprudentes ignoram como se esses quebra-molas não significassem orientação de diminuição de velocidade”.
“É impressionante! Muita gente tem morrido em Amarante, vítimas de acidentes no trânsito por causa desses atos irresponsáveis, e ninguém se vê comprometido em diminuir esses acontecimentos. Esses imprudentes acham que nem serão vítimas do trânsito, por isso, abusam”, conclui, OLP.