Acidente na BR-343 deixa uma vítima fatal; fotos

Amarante

Um homem conhecido apenas por Júlio Camborão, 54, teve morte imediata ao sofrer um acidente por volta das 18h30 de hoje(05), na BR-343, próximo à Sical, zona rural de Amarante(PI).

Testemunhas afirmam que Júlio sofreu a batida quando foi apanhar um porco que um automóvel havia atropelado na BR. “A vítima pareceu estar desatenta e não percebeu a aproximação do carro”, disse Esmael Santos, que se dirigiu ao local no instante do ocorrido.

Após a batida, o motorista do veículo tipo Gol – geração 5, de placa NXQ-2518, parou no intuito de prestar socorro, mas o idoso já estava morto. Ele ia com destino a Teresina e não teve a sua identificação confirmada.

O corpo foi levado para o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante(PI). O motorista do veículo o acompanhou para prestar esclarecimentos ao hospital e à polícia local.

O sepultamento deverá acontecer na tarde de hoje nas proximidades da comunidade Saco da Cachoeira. Não foi informado de forma precisa o endereço da vítima. Esmael assegura que Júlio Camborão reside nas proximidades da comunidade Saco da Cachoeira.

FOTOS DO ACIDENTE

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário