Menina de 11 anos quebra o pescoço ao cair de roda gigante no Piauí

Piauí
A menina Camilly Oliveira (foto ao lado) de onze anos, faleceu por volta da 0h deste domingo (1º) após se acidentar em uma roda gigante na cidade de São Raimundo Nonato. A menina estava com uma amiga e na hora da descida, acabou caindo próximo às engrenagens, ficou com o cabelo preso e quebrou o pescoço.

Segundo a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, o operador do brinquedo conseguiu fugir, mas o proprietário do parque, Wilson Araújo, foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo. “A menina estava com uma coleguinha e andou por cerca de cinco minutos no brinquedo. Quando a roda parou a outra menina conseguiu descer, mas ela não. Ela não conseguiu pisar no assoalho da madeira, caiu nas polias e teve o cabelo sugado, por pouco não foi esmagada, mas acabou quebrando o pescoço”, relata a titular do distrito.

O parque Witalo é da cidade de Floriano e estava em São Raimundo Nonato, cidade que estava em sua última noite de festejos do padroeiro.

A família da vítima foi ouvida pela polícia sobre o caso. A delegada Cíntia vai solicitar que a roda gigante seja periciada e informa que a polícia está atrás do operador da roda gigante, que fugiu após o acidente.

A reportagem tentou entrevistar algum funcionário do Parque de Diversão, mas ninguém quis comentar o assunto.

FOTO: saoraimundo.com

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário