AMARANTE

PIAUÍ

Médicos cubanos já estão atendendo no serviço público de Monsenhor Gil

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

O município de Monsenhor Gil aderiu ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. Os profissionais de saúde irão desenvolver as suas atividades especificamente na atenção a saúde básica.
A saúde pública monsenhorgilense tem a sua disposição os serviços da medicina cubana, que é referência na América Latina. Os cubanos, Oscar Prada, Sérgio Emilio Quintero e Jaliana Rosabal, já estão residindo na cidade e integrados ao Programa de Saúde da Família (PSF).

O prefeito Profº Pila demonstrou felicidade e otimismo quando recebeu os médicos em seu gabinete na Prefeitura Municipal. “É uma honra contar com médicos cubanos em nosso quadro de profissionais. Creio que o atendimento da saúde pública municipal ganhará nos aspectos de comprometimento e qualidade” comentou o gestor.

Fonte: 180Graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oposição forma blocos partidários para ocupar mais espaços nas comissões técnicas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PIAUÍ

Jucepi lança campanha de arrecadação de alimentos

Avatar

Publicados

em


A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) inicia, nesta terça-feira (11), a campanha “Jucepi Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes da zona rural.

Segundo a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, a campanha é uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade no Piauí (CRC-PI) e visa somar esforços para o combate à fome. “Muitas famílias estão passando necessidade neste momento da pandemia, por isso resolvemos unir esforços com o CRC-PI para arrecadar alimentos com empresários e contadores”, afirma a gestora.

Em Teresina, a coleta de alimentos está sendo realizada na sede da Jucepi, localizada na rua General Osório, nº 3002, bairro Cabral e na sede do CRC-PI, localizada na avenida Pedro Freitas, nº1000, bairro Vermelha.

A arrecadação de alimentos será realizada ao longo do mês de maio.

Jucepi Solidária, campanha de arrecadação de alimentos.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo cria tropa de choque de 10 mil homens para protestos na Copa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA