AMARANTE

POLÍTICA

Marina concede entrevista ao Jornal Nacional nesta quarta

Publicado em

POLÍTICA

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, concede entrevista na noite desta quarta-feira (27) para o Jornal Nacional, da TV Globo, no Rio de Janeiro. Sem agenda de campanha ao longo de todo o dia, ela também concederá entrevista para o Jornal das Dez, da GloboNews.

Marina é a última dos quatro presidenciáveis com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de voto que estão sendo entrevistados ao vivo no Jornal Nacional. Em 12 de agosto, um dia antes da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo, o então candidato do PSB falou ao jornal. Após a confirmação do nome de Marina em substituição a Campos, o JN confirmou nova entrevista com a candidata.

No Rio de Janeiro desde o final da manhã, Marina passou a tarde descansando em hotel, segundo informou a assessoria de imprensa da campanha. Até a publicação desta reportagem, não havia previsão de ela se reunir com membros da campanha para se preparar para as entrevistas. Marina deverá ir aos estúdios da TV Globo e da GloboNews acompanhada de Beto Albuquerque, candidato a vice na chapa.

Leia Também:  Dilma lidera com 38% e encosta em Marina no 2º turno

Na noite de terça-feira, Marina participou de debate na TV Bandeirantes com outros seis candidatos à Presidência da República. Questionada sobre suas propostas para diminuir a criminalidade no país, ela defendeu que a segurança pública tenha recursos e meios para a integração das polícias. “Para que a gente possa fazer esforços como o ‘Pacto pela Vida’, que respeita direitos humanos e ao mesmo tempo combate violência e tráfico de drogas”.

Na manhã de quinta-feira (27), Marina deve embarcar do Rio de Janeiro para Sertãozinho, no interior de São Paulo, onde participa de feira do setor sucroalcooleiro.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Henrique Pires comemora liberação de recurso da Funasa para José de Freitas

Publicados

em


O deputado estadual Henrique Pires (MDB), ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), comemorou a emissão da ordem bancária para o primeiro pagamento referente a convênio em benefício do município de José de Freitas, localizado a 50 km de Teresina. Os recursos serão utilizados na construção da rede de abastecimento de água em 16 comunidades. O convênio vai beneficiar 700 famílias com abastecimento d’água.

“Quando eu era presidente da Funasa, no governo do presidente Temer, em 2016, nós assinamos um convênio no valor de três milhões de reais. É o maior projeto da história de José de Freitas e eu tive a felicidade de receber a notícia da ordem bancária do primeiro pagamento. São seiscentos mil reais”, frisou Henrique Pires.

O parlamentar ressaltou ainda o benefício social para as famílias contempladas. “Nós vamos atender 16 comunidades, com água de casa em casa, levando saúde, levando qualidade de vida, levando felicidade. Eu só tenho a agradecer à gestão atual do prefeito Roger Linhares e a toda a Fundação, em nome do Zé Raimundo [superintendente estadual]. Acompanharei essa obra, não só como deputado estadual, mas como engenheiro, olhando passo a passo, pra que atenda as comunidades da melhor forma possível”, ressaltou o emedebista.

Leia Também:  Em MG, Marina enfrenta vaias e convoca militantes para 'guerra virtual'

Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA