Mais um envolvido na morte de diretor indígena é preso pela PCCE em Caucaia

Mais um envolvido na morte de diretor indígena é preso pela PCCE em Caucaia

Polícia

Durante a ação, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pelos investigadores

Em mais uma ofensiva com a finalidade de prender todos os envolvidos na morte de um diretor indígena, registrado no início de março deste ano, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nessa quinta-feira (02), um homem, de 24 anos, apontando como um dos executores do educador. A prisão do suspeito aconteceu mediante cumprimento de um mandado de prisão temporária, no bairro Jardim do amor, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 ( AIS 11) do Ceará. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante os trabalhos policiais.

Com os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 24 anos, apontado como um dos envolvidos na morte de um diretor indígena, de 41 anos, os policiais civis do Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Caucaia saíram em campo, na manhã da última quinta-feira (02) e lograram êxito na sua prisão. O suspeito foi localizado em um local de mata, em Caucaia. Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão, os policiais o encontraram em posse um revólver calibre 38, municiado, uma pequena quantidade de cocaína, além de dois celulares e uma balança de precisão.

Todo o material e o alvo foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade, além dos cumprimentos das decisões judiais, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Mais um envolvido na morte de diretor indígena é preso pela PCCE em Caucaia apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário