AMARANTE

Piauí

Grande incêndio atinge Livraria Universitária durante a madrugada, em Teresina

Publicado em

Piauí

incêndio na livraria universitária

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Livraria Universitária durante a madrugada deste domingo (03) na avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para controlar as chamas em razão do acesso ao local e também pela quantidade de material inflamável que havia na livraria.

Somente depois de cinco horas as chamas foram controladas. A suspeita inicial é que um curto circuito tenha iniciado o fogo.

A estrutura do local e possíveis causas do incêndio serão avaliadas em uma perícia. Não há informações de feridos.

Livraria Universitária | Zona Leste de Teresina
Grande incêndio atinge Livraria Universitária durante a madrugada, em Teresina

Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor Orlando Berti lança e-book gratuito sobre 'Webjornalismo no Piauí'

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Águas de Teresina realiza nesta terça (21) programação ambiental comemorativa ao Dia da Árvore

Publicados

em


Em comemoração ao Dia Nacional da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Águas de Teresina realizará amanhã, dia 21 de setembro, ação especial com os colaboradores de plantio de mudas nativas na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul). A iniciativa tem o objetivo de promover a reflexão sobre a importância da preservação de áreas verdes, cuidados com o meio ambiente e arborização urbana.

Para Aparecido de Souza, coordenador de EHS (saúde, segurança e meio ambiente) da concessionária, o incentivo à preservação do meio ambiente é um valor para a Águas de Teresina. “Trabalhamos com a água, com o meio ambiente e por isso é importante destacarmos datas como o Dia da Árvore dentro da empresa. Ao lembrarmos desse dia, fortalecemos a conscientização da preservação ambiental e, com isso, todo o trabalho que desenvolvemos com a gestão de água na cidade”.

O plantio será iniciado às 8h com a participação especial de uma criança da Cerâmica Cil (núcleo urbano que, recentemente, passou a ser administrado pela concessionária). A iniciativa visa destacar o compromisso da Águas de Teresina com a vida, com as pessoas, com a comunidade, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Leia Também:  Juiz determina prisão de professor regenerense suspeito de estupro de vulnerável há dois meses

“É muito importante ensinar as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente, pois é algo essencial para o seu futuro. O simples ato de plantar uma árvore, desperta a responsabilidade que elas devem ter, com os outros e o meio o qual vivem. Por isso vamos levar uma criança para simbolizar esta ação tão importante para a humanidade”, relatou Aparecido.

Dia da Árvore
Despertar a conscientização para a preservação desse elemento importante para todo o meio ambiente. O dia foi escolhido em referência ao início da primavera, que inicia em 23 de setembro no hemisfério Sul.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA