ligações em orelhões operadora oi anatel estados

Anatel proíbe operadora Oi de cobrar ligações em orelhões em 15 estados até março de 2018

Tecnologia


LIGAÇÕES EM ORELHÕES
– Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a operadora Oi não irá mais cobrar por ligações telefônicas locais e de longa distância em 15 estados brasileiros.
A informação foi divulgada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), tendo como base o não cumprimento das obrigações por parte da operadora.
A Anatel determinou que a medida entre em vigor desde o último domingo (1º) para os Estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
A concessionária foi responsabilizada após fiscalização da Anatel, que teve a confirmação de que o percentual de orelhões em condições de operação não alcançou o patamar estabelecido pela agência. Segundo a Anatel, esse patamar deve ser de 90% em todas as unidades da federação e de 95% nas localidades atendidas somente por orelhões.
Anatel informa ainda que a gratuidade será até o dia 30 de março de 2018, quando será feita a divulgação do resultado da próxima aferição das condições de disponibilidade dos orelhões.

Operadora Oi | ligações em orelhões serão gratuitas até março de 2018


Com informações do R7

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário