pastor mackson da silva Paço do Lumiar

Justiça manda soltar homem que confessou ter assassinado pastor no Maranhão

Maranhão

O homem que confessou ter assassinado o pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, em Paço do Lumiar-MA, no dia 11 de outubro, ganhou da Justiça o direito à liberdade.

Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, estava preso desde o dia 14 de outubro, quando confessou o crime.

No dia seguinte, após iniciadas as investigações, a polícia encontrou o carro da vítima. O automóvel estava abandonado na avenida Sete do Maiobão, em Paço do Lumiar. Dentro do veículo, que não havia nenhum sinal de arrombamento, foram encontrados os documentos do pastor.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 14 de outubro. Segundo a família, no dia do sumiço, o pastor trabalhou pela manhã e, antes do almoço, teria dito que iria a uma agência bancária, e não foi mais visto.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário