justiça condena homem em parnaíba justiça

Justiça condena homem a 29 anos de prisão por matar mulher quando vítima dormia com os filhos

Parnaíba

Um homem apontado como acusado de matar a própria esposa enquanto a vítima dormia com os filhos foi condenado pelo Tribunal de Justiça em Parnaíba a 29 anos e 7 meses de prisão.

O crime aconteceu em setembro de 2017 no município de Parnaíba. A vítima, Amanda Keully da Silva, era casada com Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, que foi preso logo após o assassinato.

A jovem foi morta a golpes de faca desferidos pelo acusado enquanto a vítima dormia com os filhos. Lucas de Oliveira teria fugido para a casa da própria mãe, que decidiu por denunciar o filho à polícia.

Dezoito meses depois, a condenação foi dada em razão do crime praticado por meio insidioso, o que teria impossibilitado a defesa da ofendida e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

Lucas de Oliveira responde ainda a dois processos por violência doméstica na comarca de Ceilândia, no Distrito Federal, onde teve sua prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de uma condenação por tráfico de drogas.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário