AMARANTE

perseguido e assassinado

Músico de igreja evangélica morre a tiros após perseguição de assaltantes em Parnaíba

Publicado em

Notícias de Parnaíba

No litoral do Piauí, um músico de 23 anos, que foi identificado como José Renato do Nascimento Júnior, morreu nesta sexta-feira (23) durante um assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira. A ação foi gravada por câmeras de segurança.

O crime aconteceu por volta das 23h20. Ele estava em uma moto e foi perseguido por dois homens em uma outra moto.

A capitã Ruthinéa, da Polícia Militar de Parnaíba, disse que a vítima foi abordada pelos criminosos e ainda tentou fugir, reagindo à tentativa de assalto, o que resultou na perseguição.

Na tentativa de fuga, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e caiu da moto. Um dos bandidos pegou o veículo da vítima e os dois criminosos fugiram. José Renato ficou caído no chão.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, coronel Antônio Pacífico, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. José Renato morreu na manhã desta sexta-feira no hospital.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de trabalhar como 'disk-drogas' no litoral piauiense

Familiares e amigos lamentam a morte do músico nas redes sociais. O rapaz é formado em Administração e também é músico da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Em publicação, a instituição também se pronunciou sobre a morte. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé (2 Timóteo 4:7-8)”, diz trecho bíblico que acompanha uma imagem do jovem.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher desaparece indo visitar a mãe na comunidade Conceição, em Amarante; família pede ajuda
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA