AMARANTE

POLÍTICA

Partido dos Trabalhadores define jornalista como pré-candidato a vereador em Palmeirais

Publicado em

POLÍTICA

Júnior Falconni

Júnior Falconni – O Partido dos Trabalhadores (PT), em Palmeirais, município localizado a pouco mais de 100km de Teresina, se reuniu neste último fim de semana para apresentar seus pré-candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais deste ano.
Segundo o presidente do Diretório Municipal, Domingos Neto, o candidato a prefeito será o ex-vereador Chico Sousa e o vice será indicado pelos partidos aliados. Dentre os pré-candidatos a vereadores está o jovem jornalista, Júnior Falconni.
Falconni tem 27 anos, foi assessor de comunicação do município por quase 7 anos e apresenta diariamente há vários anos o programa de rádio ‘Encontro Popular’, em uma emissora local.
Apesar de não ser palmeiraisense, o pré-candidato a vereador reside no municipio desde 2004 e será candidato pela primeira vez a um cargo eletivo. Falconni está sendo apontado como uma aposta do partido nas eleições proporcionais deste ano.
“Acho de grande valia que seja feito por nós um mandato popular, que seja também comprometido com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida de cada família que reside em Palmeirais”, afirmou Júnior Falconni.

Leia Também:  Paulo Martins está otimista com o reaquecimento do comércio com avanço da vacinação
Texto: Júnior Falconni
Postagem: Denison Duarte
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Teresa Britto requer da prefeitura iluminação e recuperação de ruas em Teresina

Publicados

em


Na sessão plenária desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, foram lidos os requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV). A parlamentar apresentou requerimentos solicitando da Prefeitura de Teresina a recuperação de ruas dos bairros Bela Vista, Bela Vista II e Planalto Uruguai; a reposição de fiação da rede de abastecimento de iluminação pública da via de acesso ao residência Edgar Gayoso; e iluminação da academia popular no bairro Planalto Uruguai.

Também foram lidos os Projetos de Lei apresentados pelos parlamentares. O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Semana de Valorização da Arte Santeira e a Semana Estadual de Projeção aos Manguezais integrem o calendário oficial de eventos do Estado do Piauí.

O deputado Francisco Costa (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Floriano passe a se chamar Dr. Aldemar Pereira Silva.

Por fim, a deputada Lucy Soares (PP) propôs o reconhecimento da utilidade pública do Centro Social Padre Arrupe (CSPA). Os requerimentos lidos ainda serão submetidos à votação no Plenário e os Projetos de Lei seguem agora para análise das comissões técnicas.

Leia Também:  Deputado Coronel Carlos Augusto pede prioridade para vacinação de policiais militares

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA