Jovem é presa ao tentar entrar com droga na vagina em presídio de GO

Polícia

Uma jovem de 24 anos foi presa, neste domingo (13), com 123 gramas de maconha na vagina. Segundo a Polícia Civil, ela tentava entrar com a droga no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus) informou que a droga estava embrulhada em papel alumínio. Quando a garota passou pelo detector de metal, o aparelho apitou.
Agentes plantonistas encontraram o embrulho na genitália da suspeita e ela foi levada para o 4º Distrito Policial (DP), no Setor Garavelo. A Polícia Civil acredita que a droga seria entregue para o namorado da jovem, que cumpre pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG).

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário