AMARANTE

POLÍCIA

Ex-presidiário é morto ao tentar agredir criança de 1 ano em Teresina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um ex-presidiário identificado pela polícia como Erismar Borges Vieira, 42 anos, foi morto à facadas quando tentava agredir uma criança de aproximadamente 1 ano de idade. O fato aconteceu por volta das 6h20 desta quinta-feira (6) no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram no local e vizinhos relataram que o suspeito teria invadido a residência e o pai da criança reagiu.

“A informação é de que o homem tentou agredir acriança e o pai reagiu e foi atrás dele com uma faca. Ele foi atingido em um terreno que fica próximo da residência”, disse.

Alguns vizinhos, que não quiseram ter a identidade revelada, relataram que o ex-presidiário era usuário de drogas e sempre pediu dinheiro na casa onde a criança mora, mas que hoje após a recusa da dona da casa ele se revoltou e partiu para a agressão.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1 Piauí

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia encontra droga em relógio medidor de consumo de água
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla suspeita de arrastão em loja de material de construção é presa em THE
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA