AMARANTE

morreu após socorro

Jovem morre em hospital após colisão que matou o pai em Picos

Publicado em

Notícias de Picos

A segunda vítima do acidente ocorrido em Picos nessa quinta-feira (10) morreu após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Felipe Nicolau de Lima, ficou gravemente ferido num acidente em que o seu pai Firmino Nicolau de Lima teve morte ainda no local da ocorrência.

Uma moto foi colidida por um caminhão, que deu marcha ré na PI-238, o que ocasionou a colisão. Um dos envolvidos, Firmino Nicolau, estava conduzindo uma moto do tipo Bros vermelha.

A polícia informou que o acidente foi ocasionado por falta de atenção do condutor do caminhão, que deu marcha ré sem observar o trânsito no entorno.

Encaminhado para o Hospital Regional de Picos, Felipe Nicolau teve morte confirmada ainda na noite dessa quinta-feira(10). Os dois, pai e filho, segundo informações, moravam na comunidade Varjota, zona rural de Bocaina.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncias anônimas, carro de luxo tomado de assalto no Ceará é recuperado pela PRF no Piauí
Propaganda

Notícias de Picos

Professora cumpre promessa em Picos e raspa o cabelo após irmão se recuperar da Covid-19

Publicados

em

Foto: Arquivo Pessoal /Francisnália Carvalho

Uma professora cumpriu a promessa de raspar o cabelo em Picos se o irmão internado com a Covid-19 e sem perspectivas de melhoras se recuperasse da doença. O advogado José Alberto teve sua saúde restabelecida e conseguiu alta médica. Francisnália Carvalho procurou na última segunda-feira um salão de beleza para o tão esperado momento.

Além de José Alberto – de 39 anos, Francisnália Carvalho tem outro irmão. O advogado é casado e tem um filho. Além dele, ninguém mais foi infectado pelo novo coronavírus.

Ele foi internado cinco dias após o diagnóstico e teve mais de 50% dos pulmões comprometidos, passando 15 dias hospitalizado, mas não chegou a ser intubado.

“Quando ele foi internado, não conseguia obter melhora. A gente começou a perder o chão. Teve um dia que o médico nos disse que ele não tinha piora, mas também não melhorava. Ele falou como se meu irmão pudesse ir para a intubação. O médico disse para rezarmos muito”, contou Francisnália.

Logo depois dessa conversa, ela fez a promessa e, nessa segunda-feira, cumpriu. Francisnália contou ao G1 que o único sentimento ao raspar o cabelo foi de gratidão.

Leia Também:  Prefeitura de Picos suspende festas de Carnaval e eventos juninos

“Achei que no ato de concretizar a promessa iria pesar o sentimento da vaidade. Mas, eu só senti gratidão”, afirmou.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA