AMARANTE

desobedeceu ordem de parada

Trio é preso no Piauí após roubo de veículo em Caxias, no Maranhão

Avatar

Publicado em

Notícias de Picos

Um veículo que havia sido roubado em Caxias, no Maranhão, foi recuperado numa fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Picos, região Sul do estado.

O motorista tem 26 anos e teria desobedecido a ordem de parada, empreendendo fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a fuga, ele abandonou o veículo que havia sido furtado no dia anterior no estacionamento de um supermercado de Caxias.

O condutor não informou aos policiais qual era o seu destino, como também não disse para quem entregaria o veículo.

Na ação criminosa, segundo informações, houve a participação de dois homens, de 37 e 39 anos, que davam segurança ao veículo furtado.

Os agentes da PRF conseguiram interceptar o automóvel e prender os dois, que são naturais de Santa Catarina e do Maranhão.

Todos foram encaminhados até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meio Ambiente: usuários intensivos do Caps de Amarante fazem plantio de árvores frutíferas
Propaganda

Notícias de Picos

Jovem morre em hospital após colisão que matou o pai em Picos

Avatar

Publicados

em

A segunda vítima do acidente ocorrido em Picos nessa quinta-feira (10) morreu após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Felipe Nicolau de Lima, ficou gravemente ferido num acidente em que o seu pai Firmino Nicolau de Lima teve morte ainda no local da ocorrência.

Uma moto foi colidida por um caminhão, que deu marcha ré na PI-238, o que ocasionou a colisão. Um dos envolvidos, Firmino Nicolau, estava conduzindo uma moto do tipo Bros vermelha.

A polícia informou que o acidente foi ocasionado por falta de atenção do condutor do caminhão, que deu marcha ré sem observar o trânsito no entorno.

Encaminhado para o Hospital Regional de Picos, Felipe Nicolau teve morte confirmada ainda na noite dessa quinta-feira(10). Os dois, pai e filho, segundo informações, moravam na comunidade Varjota, zona rural de Bocaina.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reforma do Hospital Justino Luz em Picos fica pronta em 90 dias
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA