AMARANTE

Fatalidade

Grave acidente envolvendo moto e caminhão deixa pai morto e filho gravemente ferido em Picos

Avatar

Publicado em

Notícias de Picos

Um homem morreu e uma pessoa ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (10) em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto na PI-238 no município de Picos, região Sul do Piauí.

A vítima que morreu foi identificada como Firmino Nicolau de Lima. Seu filho, que não teve identificação informada, ficou gravemente ferido.

As vítimas estavam na moto, quando um caminhão deu marcha ré na PI-238 resultando na colisão.

Firmino Nicolau teve sua morte confirmada ainda no local da ocorrência, enquanto o seu filho foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Picos, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto em Teresina
Propaganda

Notícias de Picos

Jovem morre em hospital após colisão que matou o pai em Picos

Avatar

Publicados

em

A segunda vítima do acidente ocorrido em Picos nessa quinta-feira (10) morreu após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Felipe Nicolau de Lima, ficou gravemente ferido num acidente em que o seu pai Firmino Nicolau de Lima teve morte ainda no local da ocorrência.

Uma moto foi colidida por um caminhão, que deu marcha ré na PI-238, o que ocasionou a colisão. Um dos envolvidos, Firmino Nicolau, estava conduzindo uma moto do tipo Bros vermelha.

A polícia informou que o acidente foi ocasionado por falta de atenção do condutor do caminhão, que deu marcha ré sem observar o trânsito no entorno.

Encaminhado para o Hospital Regional de Picos, Felipe Nicolau teve morte confirmada ainda na noite dessa quinta-feira(10). Os dois, pai e filho, segundo informações, moravam na comunidade Varjota, zona rural de Bocaina.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesapi vai intensificar barreira sanitária em Amarante para prevenir chegada de cepa indiana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA