AMARANTE

POLÍTICA

Teresina: mais de duas mil pessoas participam de reunião com Ítalo Barros, no bairro Cidade Jardim

Publicado em

POLÍTICA

ítalo barros reunião cidade jardim teresina

Neste final de semana o candidato a vereador de Teresina, Ítalo Barros (PTC), recebeu mais de 2 mil amigos e eleitores em uma grande reunião no bairro Cidade Jardim, na zona Leste. Apoiadores de todas as regiões da cidade prestigiaram a maior reunião já realizada nestas eleições.
O encontro demonstrou o crescimento do candidato nas pesquisas e impôs a força da candidatura que se espalha não só pela região, mas em toda a cidade.
De acordo com Ítalo Barros, o sentimento de mudança e renovação na Câmara Municipal é que tem feito com que a população abrace sua candidatura. Com apenas 30 anos de idade e disputando a primeira eleição, Ítalo reafirma o desejo de fazer parte desse novo cenário da política.
“Estamos iniciando agora um novo modelo de se fazer política. Uma política verdadeira, dentro das comunidades, onde o cidadão é quem determina a maneira com que o político irá se posicionar em relação a determinados temas. O mandato de vereador é do povo”, ressaltou.
Ítalo Barros destacou ainda a grande aceitação que seu nome vem tendo junto a população. “Graças ao nosso trabalho diário dentro das comunidades, com o apoio da militância e ouvindo a população temos crescido nas pesquisas e já somos o terceiro candidato mais lembrado em vários levantamentos realizados. Vamos continuar firmes, junto com o povo, para assim, honramos a oportunidade que está nos sendo dada”, finalizou.
Texto: Jornalista Manoel José

Leia Também:  Base do governo anuncia compra de ambulância e comemora programa de internet

Ítalo Barros | Reunião com moradores e líderes comunitários (Fotos: Manoel José)
palestra-vereador-foto6

palestra-vereadorfoto5 palestra-vereadorfoto2
palestra-vereador-foto4
palestra-vereador-foto3
 
palestra-vereador-foto1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Limma propõe o reconhecimento da utilidade pública de duas associações

Publicados

em


A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta semana, dois Projetos de Lei de autoria do deputado estadual Francisco Limma (PT), que declaram de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais e Agricultores do Vale do Gurguéia e Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Sobradinho. As matérias receberam votos favoráveis de todos os deputados presentes na sessão plenária e agora seguem para sanção do Governo do Estado.

O reconhecimento da utilidade pública pode ser concedido às sociedades civis, às associações e às fundações em funcionamento e com o fim exclusivo de servirem à coletividade. Esse reconhecimento é previsto pela Lei Estadual N° 5.447/05, de maio de 2005. Para que as entidades sejam declaradas de utilidade pública, a diretoria que atua nessas áreas não pode receber qualquer tipo de lucro ou remuneração, além de ter comprovada idoneidade moral.

“Ambas as associações são importantes para a valorização do homem e mulher do campo. Com o trabalho realizado pelas entidades, a agricultura familiar é fortalecida e melhorada, dando mais espaço para o crescimento e desenvolvimento dos produtores rurais das duas localidades”, declara o deputado estadual Francisco Limma.

Leia Também:  Novos gestores no Piauí querem intervenção de prefeituras para garantir transição de governos

Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Sobradinho

O Projeto de Lei 117/2021 reconhece o trabalho da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Sobradinho, entidade localizada no município de Luís Correia, que já funciona há 15 anos com o objetivo é fomentar atividades produtivas e o empreendedorismo social para melhorar as condições de vida da comunidade, visando a autogestão de suas atividades econômicas e socioeducativas.

Associação dos Produtores Rurais e Agricultores do Vale do Gurguéia.

O Projeto de Lei 175/2021 declara de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais e Agricultores do Vale do Gurguéia, localizada no município de Manoel Emídio. A iniciativa possui mais de 18 anos e tem o objetivo de fortalecer a organização de base da agricultura familiar, com ênfase no processo produtivo e na importância da cooperação do socioeconômico solidário.

Ascom Deputado Francisco Limma – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA