IML de Teresina tem quatro corpos sem identificação

Piauí

A Delegacia de Homicídios registrou quatro casos de assassinato em Teresina nos quais os corpos das vítimas estão sem identificação. Os crimes foram praticados ao longo dos quatro primeiros meses de 2014.

Dentre as ocorrências está o da mulher esquartejada, cujo corpo foi encontrado em uma mala às margens do Rio Poti, em janeiro. Outro caso foi registrado neste domingo (27), quando o corpo de um homem foi encontrado com perfurações de bala na Vila Irmã Dulce.

Além desses números, a Delegacia de Homicídios já registrou 105 assassinatos, sendo que desse total, três foram latrocínio e um foi caso de infanticídio (morte de recém-nascidos). A grande maioria dos crimes foi praticada, segundo a polícia, tendo por motivação a rixa entre gangues do tráfico de drogas em Teresina. A zona Sul é a área que concentra o maior registro de ocorrências da natureza.

Fonte: portalodia

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário