idoso morre em colisão com jumento

Idoso morre em colisão de moto com jumento em José de Freitas

José de Freitas

Um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (18) resultou na morte de um idoso, que foi identificado apenas como Zeca Neca – de 65 anos.

Ele colidiu a moto que conduzia em um jumento na PI-113 entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, segundo informou o site Revista Opinião.

Segundo informações, a colisão foi violenta. O animal atravessava a via e, devido o forte impacto, o homem teve morte confirmada ainda no local do acidente.

O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de José de Freitas foi acionado e esteve no local, isolando a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

O corpo foi removido e conduzido para Teresina para a necrópsia e ser liberado para a família.

Zeca Neto era lavrador e residia no assentamento Marco, zona Norte de José de Freitas.

idoso morre em colisão com jumento
Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário