atleta desaparecido em barragem de josé de freitas

Continuam as buscas por atleta de canoagem desaparecido em barragem de José de Freitas

José de Freitas

Lívio Santos, de 16 anos, está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (15), quando caiu na Barragem do Bezerro durante uma aula de canoagem. As buscas pelo jovem atleta foram retomadas nesta sexta-feira (16), com o apoio dos Bombeiros.

O acidente aconteceu quando um forte vento virou a canoa em que Lívio e outros três atletas da Escola Iporanga de Canoagem treinavam com seu professor. Os demais conseguiram nadar até a margem, mas Lívio não foi visto mais.

A Escola Iporanga de Canoagem é uma referência no esporte no Piauí e conta com mais de 60 atletas. Em 2023, a equipe conquistou o 4º lugar geral no Campeonato Brasileiro de Velocidade, realizado em Lagoa Santa, Minas Gerais.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa