AMARANTE

Notícias de Amarante

Homens armados realizam assalto a residência no centro de Amarante e fazem nove reféns; veja

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Dois assaltantes invadiram a residência da idosa Maria da Penha Soares Vieira, 92, no Centro de Amarante, na manhã desta sexta-feira, 18.
Como estratégia para adentrarem o imóvel os elementos mostraram conhecer o ortopedista Álvaro Câmara, que é ligado à família, e pediram o número do seu telefone.
Enquanto  a Sra. que os atendeu, conhecida por Madalena, olhava a agenda, eles anunciaram o assalto e apontaram uma arma para a sua cabeça, fazendo de reféns outras oito pessoas que estavam na casa, dentre elas, o advogado Raimundo Luiz Cutrim.
Os assaltantes, dando indícios de que conheciam muito bem a casa, pediram para que o cofre fosse aberto. Enquanto isso, em clima de tortura às vítimas, iam pegando celulares, notebooks, cordões de ouro, entre outros pertences.
O advogado passou mal e precisou de atendimento médico. “Eu ia saindo quando o Raimundo Luiz chegou apavorado dizendo que a casa tinha sido assaltada naquele instante. Ele quase teve infarto”, disse o dentista Francisco Câmara.

CLIQUE AQUI, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA NOTÍCIAS DE AMARANTE

Leia Também:  Sede do Emater, em Amarante, está com reforma parada pela segunda vez sem previsão de reinício

O valor em dinheiro levado por eles não foi informado até o momento. Informações apontam que os bandidos não foram agressivos e que todos os reféns foram deixados ainda na residência e passam bem.

Os assaltantes não foram reconhecidos e fugiram deixando um rastro de tensão às vítimas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Militar, em Amarante.
De acordo com o delegado, Tomaz de Aquino, os policiais estão na captura dos assaltantes. “Nós estamos tentando capturá-los ainda em flagrante. Estamos realizando os procedimentos iniciais para a investigação.”

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, uma pessoa fica gravemente ferida durante disparos de arma de fogo no Cajueiro

Avatar

Publicados

em

Um desentendimento no bairro Cajueiro terminou com uma pessoa baleada na tarde deste domingo. A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.

Não há confirmação da Polícia Militar sobre as reais causas do ocorrido. O autor do disparo, segundo o policial Jorge, é de Amarante. “O suspeito é do Pé de Pequi (bairro Areias). O que se sabe é que tudo aconteceu por motivo fútil”, disse ele.

O comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Vieira, informou ao Somos Notícia que “a vítima foi atingida com um tiro abaixo do umbigo”.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Itamar foi transferido para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde aguarda transferência para Teresina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Salgados da Raquel: em Amarante, faça sua encomenda para festas e lanches!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA