Homem é morto a pauladas no mercado do produtor em Água Branca

Água Branca

Um homem identificado como Genivaldo Gomes de Araújo, também conhecido como Eré, de 29 anos, foi morto a pauladas por volta das 22h30 de segunda-feira (14), no Mercado do Produtor, localizado na avenida José Miguel, no centro de Água Branca, Piauí. A vítima já tinha histórico criminal e era reconhecida na região por envolvimento em furtos de mercadorias no estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o suspeito do crime foi identificado como Osvaldo Alves da Silva, de 57 anos, que trabalhava como vigia no Mercado. Testemunhas relataram que uma discussão entre os dois evoluiu para uma briga corporal, culminando com Osvaldo utilizando um pedaço de madeira para golpear Genivaldo na região da cabeça.

Uma equipe policial em patrulhamento no centro da cidade ouviu gritos vindos do local e, ao se aproximarem, encontraram Genivaldo caído no chão, em estado crítico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima faleceu antes da chegada da ambulância. A perícia foi convocada e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal.

Leia também no Somos Notícia:

Osvaldo Alves admitiu ter cometido o crime e alegou à polícia que agiu em legítima defesa, alegando ter sido ameaçado de morte por Genivaldo. Segundo as autoridades, Osvaldo apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial da cidade, onde ficará sob custódia aguardando os procedimentos legais.

Com informações do Gp1

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa