AMARANTE

MARANHÃO

Homem mata irmão a facadas durante luta corporal no Maranhão

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

homem que matou o irmão pedro do rosário

A polícia prendeu um homem acusado de matar a golpes de faca o próprio irmão no município de Pedro do Rosário-MA, no último sábado (27).

O homem foi identificado como Genivaldo Almeida Trindade, que foi preso em flagrante. O irmão assassinado foi identificado como Marivaldo Almeida. O crime teria ocorrido na residência da vítima.

De acordo com o site Imirante, o suspeito do crime teria chegado em casa durante a madrugada e se irritado ao ser questionado pela vítima sobre o horário de chegada.

Os dois teriam travado uma luta corporal, ocasião em que Genivaldo Almeida teria desferido uma facada no peito do irmão, que teve morte imediata, ainda no local.

O suspeito tentou fugir do local do crime, mas foi preso pela polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro onde foi autuado.

O corpo da vítima foi levado para o hospital local para exames periciais e, em seguida, liberação para velório e sepultamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávio Dino sanciona Projeto de Lei que regulamenta descontos no ensino privado
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rompimento de açude provoca erosão e interdita rodovia no Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA