Homem morre em capotamento na BR-135 por não usar cinto de segurança

Maranhão

Um homem de 35 anos morreu após capotar o veículo que dirigia na BR-135, em São Luís, no início da noite deste domingo (11). A tragédia, que poderia ter sido evitada, aconteceu no km 05 da rodovia e reforça a importância do uso do cinto de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o condutor trafegava no sentido decrescente da via quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou, resultando na morte do motorista, que não estava usando o cinto de segurança.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa