ACUSADO POR ROUBO MAJORADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência contra ex-namorada no Maranhão

Polícia

Em Itinga, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu na manhã desta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 25 anos, investigado por descumprir medidas protetivas de urgência, imposta pelo poder judiciário.

Autoridade policial da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão informou que, o homem possuía em seu desfavor medidas protetivas de urgência contra uma ex-namorada. Diante do fato, em março deste ano, as descumpriu agredindo a mulher e uma amiga, que além de serem agredidas, sofreram injuria e várias ameaças de morte.

Ainda de acordo com autoridade policial, na manhã desta quarta-feira, policiais civis lotados na delegacia de polícia itinguense saíram em diligencias, a fim de cumprir a decisão judicial. Com o trabalho investigativo, a equipe conseguiu  localizar e prender o homem no bairro Vila Emanuela.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos de praxes, em seguida, será encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário