AMARANTE

Notícias de Piracuruca

Homem é preso no Piauí suspeito de esfaquear enteada durante luta corporal

Publicado em

Notícias de Piracuruca

enteada piracuruca homem

Um homem foi preso nessa segunda-feira (02) suspeito de esfaquear a enteada no município de Piracuruca no dia 20 de novembro. Ele foi identificado como Valdir Lima de Sousa.

O homem, segundo informou ao G1/PI o delegado de Polícia Civil de Piracuruca – Hugo Alcântara, estava embriagado quando cometeu o crime. Ele teria tentado ainda agredir a companheira, mãe da vítima.

“Ele chegou na casa em estado de embriaguez, pegou uma faca e atingiu o peito da vítima. Depois eles entraram em luta corporal, a jovem caiu no chão e recebeu facadas nas costas. Valdir parou de agredir a jovem e correu atrás da mãe dela”, contou.

O delegado informou ainda que a vítima se trancou num quarto e a companheira fugiu para a casa de vizinhos. A vítima, segundo informações, foi atingida com pelo menos três facadas. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Piracuruca, cinco ônibus escolares ficam destruídos após incêndio

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Piracuruca

Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido em desfavor do nacional R.L.S., que se encontrava foragido na zona rural do município de Piracuruca. O referido nacional foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

Após diligências investigativas, policiais civis da 6ª Delegacia Regional conseguiram obter informação de que o foragido da Comarca de Piripiri estava em uma residência na Localidade Cascudo, zona rural do município de Piracuruca. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até a localidade, oportunidade em que R.L.S. foi encontrado. Na ocasião, o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Piripiri, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil continua engendrando esforços na captura de presos foragidos da Justiça da Comarca de Piripiri-PI, objetivando o devido cumprimento da pena imposta e afastando qualquer possibilidade de impunidade.

Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil      

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA