AMARANTE

Notícias de Piracuruca

Dupla é presa na BR-343 acusada de tráfico e porte de drogas em Piracuruca

De acordo com a PRF o condutor da moto confirmou ser traficante, enquanto o outro disse ser usuário de drogas e que estava portando para consumo.

Publicado em

Notícias de Piracuruca

Dois homens, um de 28 e outro de 30 anos, foram presos pelo crime de Tráfico de Drogas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, em Piracuruca.

“Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram uma porção de maconha na roupa de um dos acusados. Em ato contínuo, os homens levaram os policiais até a residência de um deles, onde foi encontrado vasto material que configurava o crime de Tráfico de drogas”, disse a PRF.

Com eles foram encontrados 1.2 g de cloridrato de cocaína, 10,3 g de crack, 79,5 g de maconha, balança de precisão, papelotes para embalar a droga e R$ 2.787,15 em espécie.

De acordo com a PRF o condutor da moto confirmou ser traficante, enquanto o outro disse ser usuário de drogas e que estava portando para consumo.

“Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer. A dupla poderá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte de Droga para Consumo”, finalizou.

Leia Também:  Escola de Piracuruca organiza Aulão Enem e orienta alunos sobre escolha de cursos
Tráfico de drogas: PRF prende dupla na BR-343, em Piracuruca
Tráfico de drogas em Piracuruca

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Piracuruca

Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido em desfavor do nacional R.L.S., que se encontrava foragido na zona rural do município de Piracuruca. O referido nacional foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

Após diligências investigativas, policiais civis da 6ª Delegacia Regional conseguiram obter informação de que o foragido da Comarca de Piripiri estava em uma residência na Localidade Cascudo, zona rural do município de Piracuruca. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até a localidade, oportunidade em que R.L.S. foi encontrado. Na ocasião, o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Piripiri, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil continua engendrando esforços na captura de presos foragidos da Justiça da Comarca de Piripiri-PI, objetivando o devido cumprimento da pena imposta e afastando qualquer possibilidade de impunidade.

Leia Também:  Jovem morre eletrocutado no Piauí ao usar celular na tomada; chovia no momento

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil      

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA