Homem é preso com moto roubada em Patos do Piauí durante policiamento ostensivo

Polícia

Na tarde dessa segunda-feira (24), por volta das 17h50, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por receptação de moto roubada na Barragem Poço do Marruá, em Patos do Piauí. A ação aconteceu durante uma patrulha ostensiva preventiva realizada pelos policiais 3° SGT PM Gilvan Belo, CB PM Flávio e CB PM Santos.

Motocicleta roubada desde 2017

Ao avistarem uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES preta sem placa, os policiais realizaram a abordagem do veículo e do condutor. Ao solicitar a documentação da moto, o homem, de 55 anos e natural de Patos do Piauí, não apresentou os documentos necessários.

Após consulta do motor e chassi da motocicleta nos sistemas policiais, a polícia constatou que o veículo possuía registro de roubo no estado da Bahia, datado de 2017. Além disso, a placa da moto, JMH 9665 BA, não correspondia ao veículo.

Preso em flagrante

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação, previsto no artigo 180, parágrafo 3º, do Código Penal Brasileiro. Ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Homem é preso com moto roubada em Patos do Piauí
Homem preso com moto roubada em Patos do Piauí
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário