Last updated on 16 de junho de 2025
Duas mulheres foram assaltadas por criminosos armados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), na zona rural de Amarante. O crime ocorreu por volta das 7h na localidade conhecida como ladeira do Gado Bravo, e uma motocicleta modelo Fan 160, de cor vermelha, foi levada na ação.
O assalto na ladeira do Gado Bravo
As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Amarante. As duas são cunhadas e foram identificadas como Irisvane da Silva, que conduzia a moto, e Evinha, que estava na garupa. Esta última reside na comunidade Descanso II, em Amarante. Elas foram abordadas por dois criminosos.
“Foi ali na ladeira do Gado Bravo. Ninguém sabe se eles entraram para o Saco da Cachoeira ou se eles dobraram no cemitério, ninguém sabe. Mas só que o Feitosa disse que viu uma moto lá parada, uma Bros. Sem dúvida, estava lá esperando, e eram dois bandidos”, disse a vítima.
Segundo relatos, os assaltantes estavam armados com um revólver e agiram de forma agressiva durante o assalto. Além da motocicleta, uma bolsa também foi levada pelos bandidos na ação.
Após a ação dos criminosos, as vítimas receberam ajuda de um jovem chamado Arisson, morador da comunidade Elísio, também localizada na zona rural de Amarante.
Apelo por informações
As vítimas pedem que qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta Fan 160, de cor vermelha, seja comunicada pelo WhatsApp: 86 9 9939-9409 (falar com Gustavo, esposo da vítima).

Leia também:
- Luto na Educação de Amarante: morre Maria da Cruz, professora da U.E. São João Batista
- Palestra em Amarante capacita empreendedores com foco na qualidade do atendimento ao turista