Nesse sábado (24), por voltas das 11h, a guarnição de serviço Convencional, foi acionada via COPOM, informando que no Hospital Regional de Paulistana havia um homem com sintomas de embriaguez alcoólica causando tumulto, perturbação e dano contra o patrimônio público.
Ao chegar no local da ocorrência a guarnição de serviço constatou a veracidade dos fatos, como também um paciente disse aos policiais que havia sido ameaçado momentos antes no hospital pelo autor do fato, e que desejava representar contra o agressor.
Dessa maneira a guarnição de serviço conduziu o autor do fato à Delegacia de Polícia Civil, oportunidade em que o agressor insultou e desacatou com palavras de baixo calão, uma policial militar feminina, que ali estava apresentando, uma outra ocorrência.
Na ocasião do tumulto no hospital, o agressor também afirmou ter influência para em um curto espaço tempo, transferir a referida policial de Paulistana/PI.
Diante dos fatos, o autor do fato recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia Seccional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito, conforme boletim de ocorrência.
Compartilhe este post