AMARANTE

TCO Lavrado

Força Tática aborda homem com droga após atitude suspeita em Paulistana

Publicado em

Notícias de Paulistana

Um homem foi abordado nesse domingo (18) ao ser visto em atitude suspeita durante uma ação de fiscalização da equipe Alfa, da Força Tática de Paulistana. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais R. S., – de 20 anos, foi interrogado por volta das 18h40, após busca pessoal. A polícia fazia rondas ostensivas e preventivas no bairro Cohab no momento do flagrante.

“Na oportunidade em que foi realizada uma busca pessoal, foram encontradas no chão cinco trouxinhas de substância análoga a Cannabis sativa (maconha)”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

Durante a indagação dos policiais, R. S. disse que toda a droga era para consumo pessoal. Em desfavor dele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A equipe Alfa estava composta dos policiais AL CFC Gonçalves, Sd Flávio, Sd Brito e Sd Marques.

Fotos: Força Tática de Paulistana

Leia Também:  Força Tática prende homem que matou a golpes de facão o próprio irmão em Regeneração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Batalhão de Polícia determina operação em Paulistana para combater tráfico, furtos e roubos

Publicados

em

Durante a Operação Paulistana Segura, que foi deflagrada em cumprimento à determinação do Comando do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana, diversos veículos foram abordados.

A ação foi executada nessa sexta-feira (09) com o objetivo de combater o tráfico de drogas, furtos, roubos, localização de foragidos da Justiça, porte e posse irregular de arma de fogo, dentre outros crimes.

“O nosso objetivo é coibir essas modalidades de ações criminosas na circunscrição da Unidade. Durante a realização da operação foram abordadas várias pessoas, veículos de passeios, motocicletas, bem como ônibus interestadual”, explicou o comandante do 20º BPM, major Félix.

Ao todo, foram abordadas 09 motos, 12 automóveis, 02 ônibus interestaduais e mais de cem pessoas. A ação foi realizada pela equipe especializada/Força Tática representada pelos cabos Magno Silva e Sueane e pelos soldados Brito e Amorim.

A equipe contou com o apoio da polícia convencional, que estava representada pelos cabos Marreiros, Wesley e pelos soldados Morais e Santos.

Fotos: 20º BPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar deflagra Operação Rota dos Ventos, prende acusado de tráfico e faz apreensões de arma e drogas
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA