AMARANTE

POLÍCIA

Homem efetua disparo de espingarda calibre 20 no próprio filho em Água Branca após discussão

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem atira no próprio filho água branca discussão

HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO FILHO – Um homem atirou contra o próprio filho identificado como Josenildo de Sousa Alencar, 35, em Água Branca nesta sexta-feira (25).
O acusado, que é conhecido apenas como João, teria atirado no tórax da vítima após uma discussão usando uma espingarda calibre 20.
A discussão aconteceu no bairro Mutirão. Segundo informações, o acusado, que faz uso de medicamento controlado, estaria sob efeito de bebida alcoólica.
A vítima foi socorrida, mas se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Água Branca para as providências cabíveis.

Homem atira no próprio filho | Delegacia de Polícia de Água Branca

homem atira no próprio filho água branca discussão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra a Operação Canal Seguro - mais uma fase da Operação Descarte - em São Paulo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota à Imprensa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA