AMARANTE

Piauí

Homem atinge irmão com pedrada na cabeça durante discussão no Piauí

Avatar

Publicado em

Piauí

Pedrada

Durante uma confusão, um homem identificado como José Wilson Cordeiro Castro, 26, foi surpreendido com uma pedrada na cabeça, arremessada pelo próprio irmão durante uma discussão no bairro Piauí, em Parnaíba, na noite deste domingo 23.
O agressor não teve sua identidade revelada. Informações de populares apontam que José Wilson estava ingerindo bebida alcoólica com familiares na própria residência quando “foi pego de surpresa pelo irmão, que estava em busca de atritos”. Iniciada a discussão, houve agressão física e a briga apenas terminou em via pública, quando José Wilson foi acertado com uma pedra na cabeça.

Com a pedrada, a vítima ficou desacordada

Caída em uma calçada, desacordada, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). José Wilson foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
Informações dos profissionais do Samu, apontam que o irmão agredido apresentava forte odor de álcool etílico, estava inconsciente e somente atendia a estímulos dolorosos.
Com informações do Portal Costa Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wellington Dias busca ampliar parcerias para saúde do Piauí
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

MPPI e o município de Miguel Leão assinam termo de conduta para modificação de portal de entrada da cidade

Avatar

Publicados

em


O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, e o município de Miguel Leão celebraram termo de ajustamento de conduta para a modificação do portal de entrada da cidade. O documento foi assinado na última sexta-feira, 14 de maio, pelo promotor de Justiça Rafael Nogueira e pelo prefeito de Miguel Leão, Roberto Nascimento. A reunião foi realizada por videoconferência.

O chefe do executivo retirará a imagem do “leão” da estrutura do portal na entrada do município. A ação deve ser executada no prazo de 15 dias. Os demais elementos da estrutura do portal serão preservados. Após o ajuste, em até 48 horas, o município publicará uma nota de esclarecimento à sociedade acerca da alteração no portal da entrada do município e informando sobre a celebração do termo de ajustamento firmado com o MPPI.

O gestor municipal assumiu ainda o compromisso de abster-se de promover qualquer tipo de identificação entre a publicidade oficial e a menção de nomes, símbolos ou imagens, incluídos slogans ou imagens de leão, que caracterizem promoção pessoal ou de servidores públicos, mantendo nos atos oficiais o brasão do município, conforme a legislação em vigor.

Leia Também:  Bancário morre após infarto fulminante em agência do Banco do Brasil em Teresina

O prefeito deve também enviar à Promotoria de Monsenhor Gil documentos que comprovem o efetivo cumprimento do termo de ajustamento de conduta.

Caso descumpra o termo de ajustamento de conduta, o chefe do Executivo de Miguel Leão poderá pagar multa diária de um terço do salário mínimo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA