Grave acidente na PI-143 que liga Colônia a Oeiras deixa dois feridos

Piauí
Um grave acidente na noite desta quarta-feira, 9,  deixou dois jovens da Cidade de Colônia do Piauí gravemente feridos,  um deles conhecido por Fagundes e o outro por Zé Francisco de Deja. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras pela Ambulância do SAMU.
Ao  encontrar-se com a ambulância de Colônia que já estava em deslocamento para a mesma ocorrência. O acidente ocorreu nas proximidades do lugar conhecido como degredo que liga Colônia a Oeiras.
Até o momento o estado de saúde dos mesmos é considerável estável  e a equipe médica do hospital regional acredita que eles podem estar evoluindo nas próximas 24 horas na qual permanecerão em observação.
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário